Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RECRUTAMENTO
Se te sentes capaz de colaborar com a equipa de moderadores do fórum, candidata-te e junta-te a nós!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FIR - Segurança e Vigilância

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FIR - Segurança e Vigilância Empty FIR - Segurança e Vigilância Dom 24 Jul 2011, 17:42

Fraga

Fraga
Admin

FIR - SEGURANÇA E VIGILÂNCIA, LDA


Quem somos?

A firma FIR - Segurança e Vigilância, lda, é uma empresa que foi constituída em Julho de 2007 impulsionada por uma aposta num projecto que se pauta pela diferenciação, na qualidade da prestação dos seus serviços, com credibilidade, responsabilidade, honestidade e eficiência de meios humanos, capazes de desempenhar com qualidade e rigor as tarefas que pretendem levar a cabo na sua área de trabalho.

A FIR - Segurança E Vigilância, Lda; conta com uma equipa de profissionais atentos às demais exigências do mercado. Capacitados para proporcionarem todo o apoio e completo esclarecimento das necessidades específicas do perfil de segurança exigido, assim como todo o aconselhamento para melhor aproveitamento das potencialidades existentes, tendo sempre em consideração a SATISFAÇÃO DO CLIENTE.

Para o cumprimento das suas actividades a FIR - Segurança E Vigilância, Lda, dispõe do Alvará n.º 151 A emitido em 11 de Abril de 2008, pelo Ministério da Administração Interna, nas alíneas a) do nº 1 do artigo 2º do Decreto-Lei nº 35/2004 de 21 de Fevereiro com o objecto Social de Actividade de Segurança e Vigilância - Vigilância de bens móveis e imóveis e o controlo de entrada, presença e saída de pessoas. Protecção pessoal, sem prejuízo das competências exclusivas atribuídas às forças de segurança; Natureza Jurídica de Sociedade por Quotas.

FIR - Segurança E Vigilância, Lda iniciou dia 05 de Janeiro do presente ano, o processo de Certificação de Qualidade pela Norma NP EN ISSO 9001:2000.


Recursos Humanos:

O serviço de vigilância é feito por Vigilantes devidamente credenciados pela DN/PSP, que zelam pela protecção de zonas delimitadas;
Os vigilantes prestam serviço devidamente fardados, com boa apresentação pessoal e munidos de Credencial.

Os Vigilantes ao serviço da FIR - Segurança E Vigilância, Lda, são pessoas de reconhecida idoneidade moral, com aptidão física e psicológica para a função e formação profissional adequada à profissão;
Os Vigilantes estão obrigados a sigilo profissional de acordo com a lei.


O que fazemos?

A Firma Fir - Segurança e Vigilância Lda, presta serviços de Segurança Privada e compreende os seguintes serviços: Vigilância de bens móveis e imóveis e o controlo de entrada, presença e saída de pessoas, bem como a Protecção pessoal, sem prejuízo das competências exclusivas atribuídas às forças de segurança.


Uma boa empresa, é aquela que soluciona efectivamente o problema do cliente:

É a empresa que percebe a sua real necessidade, o que ele valoriza, o que ele espera que a empresa faça. É o atendimento excelente desde o primeiro contacto até uma possível assistência técnica bem feita.


Segurança em...

º Espaços comerciais
º Eventos
º Locais de divertimento (discotecas, bares, etc)
º Congressos
º Formaturas
º Feiras
º Festas universitárias
º Certames
º Espectáculos
º Empresas públicas
º Empresas privadas
º Instituições de crédito
º ...entre outros locais...


Contactos:

Morada: Rua de São José, Lugar da Gambôa, Vila Nova das Patas, 5370 - 087 Mirandela
Contribuinte: 507 776 054
Telef: 278 260 040 / Fax: 278 262 199 / Telem: 916 162 585
E-mail: fir_vigilancialda@portugalmail.pt
Website: http://www.firvigilancia.com


SEGURANÇA PRIVADA

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos